Carlos Candy Fala sobre colaboração com Produtor Brasileiro na nova EP. - VIBEZ

Última Hora

quinta-feira, 8 de julho de 2021

Carlos Candy Fala sobre colaboração com Produtor Brasileiro na nova EP.



Palavras de Carlos Candy

Estou preparando pela primeira vez um projecto colaborativo e com um Produtor, Pedro Paes, brasileiro, que eu considero muito bom no que faz. 

Decidi intitular o EP de “Fechado” porque quando ele mandou os beats para mim, ainda era numa fase em que as coisas estavam piores do que agora e maior parte nós era obrigado a ficar fechado em casa e para sair precisava-se de documento para comprovar o motivo, e o local onde mais me fechava era no estúdio que tive a oportunidade de fazer varias músicas, além das que constam neste EP.

Sinto-me completamente grato por ele depositar confiança no meu trabalho e estou a fazer de tudo para fazer valer isso no lançamento oficial. 

O EP “Fechado” ainda não tem data para o lançamento oficial, pois, estamos a trabalhar no visual de cada faixa. Tendo em conta que são apenas 4 faixas e todas com temáticas completamente diferentes! Mas já foi feito o pré-lançamento no valor de 400kzs e algumas pessoas já tiveram o privilégio de ouvir em primeira mão. 


O lançamento oficial será feito no meu canal do YouTube, aproveitem para subscrever nele e ver os meu trabalhos já disponíveis, mas já podem ver o backstage da gravação do videoclipe de uma das músicas do EP : https://youtube.com/channel/UCRz6H9dfQY43KPnKJAjV_MQ

Não pretendo adiantar a questão sobre quem participou, apenas os que já compraram sabem.

Sem comentários:

Enviar um comentário