Novo Álbum de Fat Joe, Removido das Plataformas Digitais - VIBEZ

Última Hora

terça-feira, 24 de agosto de 2021

Novo Álbum de Fat Joe, Removido das Plataformas Digitais



Aproximadamente quatro dias após seu lançamento, o projeto colaborattivo de Fat Joe e DJ Drama foi removido de todas as plataformas de streaming.

Dia  10 de agosto, o veterano rapper Fat Joe surpreendeu os fãs ao anunciar um novo projeto intitulado "What Would Big Do 2021?" com a colaboração do boss das Mixtapes, DJ Drama. 

Após o anúncio, no dia seguinte, o Rapper criado no Bronx e sua equipe inundaram as redes sociais com a tracklist das músicas. Com produção executiva de Cool & Dre, o projecto é constituído por 9 faixas, conta com a participação vocal de Remy Ma, Ceelo Green, Lil Yachty, French Montana, Sevyn Streeter e outros.

Antes do lançamento oficial, Fat Joe disponibilizou dois singles de sucesso denominados, "Sunshine", que foi produzido pelo produtor sensação da internet Amorphous e "Back Outside" com participação de Remy Ma. 

O projecto What Would Big Do 2021? tornou-se no 11º projeto de estúdio do rapper do "Lean Back" e ofereceu uma vibe de verão da velha escola, fortemente sampleada, de Miami. 

A homenagem do projeto ao falecido rapper Notorious B.I.G. pode ser creditado à musculatura lírica de Joe sobre a produção de soul influenciada pelo R&B que atende diretamente às mulheres. Em faixas selecionadas, Joe incluiu algumas das letras mais populares de B.I.G.

Lançado em todas as plataformas de streaming na sexta-feira, 13 de agosto, com props positivos em sites de hip-hop e nas redes socias e mais. 

Desde do dia 23 de agosto, o projeto já não está mais acessível nas plataformas digitais com Apple Music, Tidal ou Spotify. 

No entanto Fat Joe , Cool & Dre ou DJ Drama ainda não explicaram o porquê, ou mesmo reconheceram a remoção do projecto e  os fãs começaram a exigir respostas.


VIBEZ, aqui a vibe é outra.


Sem comentários:

Enviar um comentário