Bobby Shmurda afrima que as pessoas o comparam a Jay-Z, 50 Cent, Diddy e DMX - VIBEZ

Últimas

Espaço Publicitário

2022-06-17

Bobby Shmurda afrima que as pessoas o comparam a Jay-Z, 50 Cent, Diddy e DMX


Grandes coisas estão no horizonte para Bobby Shmurda, já que o artista recém-independente continua trabalhando em seu primeiro álbum de estúdio. Já se passaram oito anos desde que seu grande sucesso "Hot N*gga" foi lançado pela primeira vez, e depois de um período atrás das grades, Shmurda está de volta à cena e lançando novas músicas  torta a direita. Depois de um contratempo com sua gravadora, Shmurda está pronto para uma nova temporada e os fãs estão esperando ansiosamente por sua primeira introdução sonora oficial.

O rapper é conhecido como uma figura do Rap que se alimenta de positividade, então ele levou essa boa energia para a lendária estação de rádio Power 106 de Los Angeles. quais ícones de Rap ele os lembra.

Eu recebo muito DMX, P. Diddy, 50 [Cent] e Jay [-Z] às vezes”, disse ele. Shmurda questionou as comparações com Hov por causa do temperamento do magnata do Rap.

“Mas quando vejo Jay, sou como Jay? Jay é muito calmo. Eu sou mais [energético], mas acho que quando estou no meu lado comercial, tipo, quando entro naqueles quartos e m*rda, sim, é uma pessoa diferente em mim", acrescentou Shmurda. "Então, é tipo, você consegue o que consegue, eu acho. Eu poderia ser, a qualquer momento, eu posso mudar. Quando é hora de negócios, tudo bem, é hora de negócios."

"Há tempo para diversão e tempo para [ser selvagem]. É tipo, um tempo e lugar para tudo, eu sei disso."

VIBEZ, Aqui a vibe é outra.

Sem comentários:

Enviar um comentário